segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Encontro com Deus

Salve galera,

O Final de Semana foi benção pura!

Tive o prazer de poder ouvir ao Pai de uma forma diferente no 2º Encontro com Deus da rede de adolescentes IBNA. Desta vez não mais como encontrista e sim como encontreiro, na equipe de apoio líderada pelo Ivan Bayer, uma pessoa que eu aprendi a admirar e amar muito. Foram dias de trabalho intenso, indo dormir as 03h da madru e acordando as 06h, mas toda gota de suor valeram muito apena.É como diz a palavra em Isaías 55.9: “Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos”. É assim que eu tenho visto a mão de Deus. Estamos todos surpresos com a grandeza de tudo que Deus fez.


Neste período também vi DEUS transformando um pedido meu em realidade. Há muito tempo atrás pedi a Ele que resussitase os talentos que eu havia enterrado! E lá no encontro ele ressuscitou. Participei de quatro peças de teatro: Filho Pródigo (personagem: Filho Pródigo), José (personagem: José), Libertação (personagem: Espírito Santo) e Nova Vida em Cristo (personagem: Espírito Santo). Tudo isso após um grande período sem interpretar. A certeza que tive e que quando Deus escolhe alguém, Ele mesmo capacita, Ele é tremendo!

ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

No meio dos Encontristas [pessoas que vão pela primeira vez ao Encontro com Deus] fiz um grande amigo, o Davi. Ele não congrega na minha igreja, pois mora em Taboão da Serra, aqui em Sampa. Mas mesmo assim o senhor colocou no meu coração um amor e uma amizade imensa por ele. E eu tive confirmação que isso era de DEUS, porque em uma das palestras ele semeou na minha vida. Já peguei o contato dele e espero que essa amizade dure por muito tempo.

Enfim, não conseguiria descrever tudo o que vivi neste meu 3º encontro, fui completamente quebrantado em relação a várias areas da minha vida, hoje já não sou o mesmo. Ganhei uma Nova Vida em Cristo para a glória de Deus Pai. E o que eu mais quero é Agradar a Deus. Obedecer a Deus. Conhecer a Deus. Amar a Deus com tudo o que tenho e sou apartir de agora!

Um comentário:

Thiago disse...

Oi cara... obrigado pela visita e pelo comentário q vc deixou em meu blog. Mas como vc me axou?? Abração. Fica com Deus!!!!